Daint divulga lista de estrangeiros inscritos em Curso de Português como língua adicional

A Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (Daint) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou a relação de estrangeiros selecionados no Curso de Português como língua adicional.

A capacitação será ofertada a estudantes de instituições de vários países da América Latina que fazem parte, assim como a Uern, do Programa de Intercâmbio Latino-americano virtual (Pila), no formato virtual.

Inicialmente eram ofertadas 50 vagas, mas a demanda foi alta (mais de 550 inscrições) e a Daint resolveu ampliar para 100 vagas, que foram preenchidas pelos primeiros demandantes.

As aulas, com início no dia 26 de maio, às 19h, serão ministradas na modalidade on-line com aulas síncronas e assíncronas pelo Google Meet e Google Classroom. O curso terá carga horária de 40 horas.

Confira AQUI a relação de inscritos no curso.