DAINT discute proposta de convênio com Universidade da Espanha

O titular da Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (DAINT/UERN), Prof. Dr. Pedro Adrião, se reuniu com a Prof.ª Dr.ª Adriana Catarina de Souza Oliveira, da Universidad Católica de Murcia (UCAM), da Espanha, para discutir uma proposta de convênio entre as duas instituições. O encontro ocorreu nesta semana, na sede da Diretoria.

A ideia do convênio é possibilitar um intercâmbio de experiências científicas, culturais e linguísticas entre a comunidade acadêmica das duas instituições.

A Diretoria tem dialogado com Instituições de Ensino Superior de diferentes países a fim de ampliar as ações de internacionalização. A UERN, através da Diretoria de Relações Internacionais, já mantém acordos de cooperação com nove universidades estrangeiras em Portugal, França, Espanha e Moçambique.