DAINT anuncia oferta de bolsas de pós-graduação na Austrália e China

A Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DAINT) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) anuncia a oferta de bolsas de mobilidade internacional com vagas para pós-graduação na Austrália e Mestrado na China.

O Research Training Program australiano concede bolsas para estudantes do mundo todo cursarem mestrado ou doutorado pleno em várias universidades. Para participar, é necessário ter bom desempenho acadêmico, proficiência em língua inglesa e disponibilidade para realizar os estudos em tempo integral.

A bolsa cobre taxas de matrículas e contribui com 27 mil dólares australianos anuais para as demais despesas. A solicitação da bolsa deve ser direcionada à instituição que receberá o participante. Mais informações AQUI.

O programa de mestrado Schwarzman Scholars da China, com tudo pago, tem foco em liderança e contempla áreas como economia, administração, políticas públicas e estudos internacionais. É preciso ter entre 18 e 29 anos, graduação completa em qualquer área, proficiência em inglês e enviar cartas de recomendação e motivação. Mais informações AQUI.