Cinco estudantes colam grau em solenidade extraordinária

Devido ao bom desempenho dos estudantes em concursos e seleções de mestrado, frequentemente são realizadas solenidades extraordinárias de Colação de Grau na UERN. Nesta sexta-feira, 15 de julho, foi realizada outra solenidade como essa.

O professor Egberto Mesquita, diretor de Admissão, Registro e Controle Acadêmico, fez a apresentação dos graduandos que solicitaram a antecipação do grau no semestre 2015.2.

Presidida pelo Reitor em exercício, Aldo Gondim, a solenidade graduou os estudantes: Carla Maria de Lima, curso de Ciências Contábeis, do Núcleo Avançado de Alexandria; Kledson Tiago Alves de Souza, do curso de Filosofia do Campus de Caicó; Danyllo do Nascimento Silva Júnior e Maria Nailde de Carvalho, do curso de Enfermagem do Campusde Pau dos Ferros; e Wicliton Wagner de Oliveira Lima, do curso de Química, do CampusCentral.

Os graduados receberam os diplomas na solenidade e estão aptos a seguirem a carreira profissional. Com o título de bacharelado em Enfermagem, Maria Nailde, passou numa seleção em Campina Grande/PB e já vai assumir o cargo. “Mas pretendo retonar à UERN para cursar o Mestrado em Saúde e Sociedade”, afirmou Maria Nailde.

O Reitor em exercício, Aldo Gondim, destacou a importância da formação continuada e desejou sucesso aos graduados. “Valorizem o curso de vocês, o esforço de suas famílias que os apoiaram em todos os momentos e não esqueçam de buscar a formação continuada”, concluiu Aldo Gondim.