Cadastro Institucional de aprovados na chamada regular do SiSU 2021 será realizado de 26 de abril a 2 de maio

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publica Edital com a convocação de candidatos, de todas as categorias, aprovados na Chamada Regular do SiSU Uern 2021 e convoca para realização do Cadastro Institucional, que ocorrerá no período de 26 de abril a 2 de maio, de forma virtual.

O Cadastro Institucional é o ato pelo qual o candidato se vincula provisoriamente à Uern. Para efetivação do Cadastro Institucional, o candidato deve digitalizar os documentos exigidos para a sua respectiva Categoria (listados no Anexo II do Edital), e enviá-los para os endereços eletrônicos contidos no Anexo III, informando o nome completo e o respectivo curso e campus.

Os documentos exigidos para a efetivação do Cadastro Institucional devem ser reunidos em um único arquivo, no formato .pdf, identificado com o nome do candidato e curso. Os documentos físicos exigidos para a efetivação do Cadastro Institucional deverão ser entregues posteriormente, em data a ser definida pela Proeg.

Os candidatos não aprovados na Chamada Regular do SiSU 2021 poderão participar da lista de espera até 23 de abril, confirmando interesse pelo site do SiSU/MEC: http://sisu.mec.gov.br. As vagas não preenchidas na Chamada Regular do SiSU 2021 serão disponibilizadas posteriormente aos candidatos constantes na lista de espera.

A Proeg informa que a publicação dos editais de convocação para os procedimentos de Junta Multiprofissional e da Banca de Heteroidentificação dos aprovados, respectivamente nas categorias Pessoas com Deficiência (PcD) e Pretos, Pardos e Indígenas (PPI) está prevista para o dia 7 de maio.

As datas e os procedimentos para efetivação da Matrícula Curricular dos candidatos convocados para o primeiro e segundo semestres letivos de 2021 serão divulgados posteriormente pela PROEG.

VEJA:

➡ EDITAL
➡ ANEXO I – DOS APROVADOS NA CHAMADA REGULAR DO SISU UERN 2021;
➡ ANEXO II – DOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O CADASTRO INSTITUCIONAL;
➡ ANEXO III – DO PERÍODO E ENDEREÇOS ELETRÔNICOS PARA A ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO;
➡ ANEXO IV – DO TERMO DE COMPROMISSO DO COTISTA SOCIAL;
➡ ANEXO V – FORMULÁRIO DE AUTODECLARAÇÃO – PRETOS, PARDOS OU INDÍGENAS;
➡ ANEXO VI – DECLARAÇÃO DE ETNIA E DE VÍNCULO COM COMUNIDADE INDÍGENA.

Mais informações no site: http://uern.br/sisu/