Alunos têm até 3 de julho para inscrever-se no Programa de Apoio ao Estudante

Alunos de cursos de graduação terão até o dia 3 de julho para inscrever-se no Programa de Apoio ao Estudante (PAE), que concederá auxílio financeiro aos alunos que se encontrem em situação comprovada de vulnerabilidade socioeconômica, visando sua permanência na UERN.

O PAE disponibilizará apoio financeiro por meio de auxílio no valor de R$ 300,00 mensais, durante 10 meses, em conta-corrente (Banco do Brasil) dos beneficiários.

As inscrições devem ser feitas através do preenchimento do FORMULÁRIO ON-LINE.

Serão ofertados neste semestre 130 auxílios financeiros, distribuídos entre os seis campi da UERN. Desse total, 5% são destinados aos estudantes com deficiência ingressantes pelo sistema de cotas.

A convocação dos classificados para entrega da documentação está prevista para o dia 5 de julho de 2019.

Veja: EDITAL