Alunos do curso de Filosofia do Campus de Caicó colam grau

Foi relizada na noite desta terça-feira a colação de grau dos alunos do curso de Filosofia do Campus de Caicó, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

A solenidade foi presidida pela diretora do Campus, Shirlene Santos Mafra Medeiros. “Gostaria de celebrar com vocês esta solenidade de formatura e festejar esta vitória”, afirmou.

O discurso foi feito pela graduanda Jenifer Lopes Batista. Ela prestou homenagem aos amigos e familiares pelo apoio. “As pessoas que nos acompanharam de perto puderam acompanhar nossas angústias, mas também todos os nossos momentos de crescimento”, frisou.

O paraninfo da turma foi o professor Francisco das Chagas de Souza que, após citar vários filósofos, destacou o período dedicado ao conhecimento dos estudantes. “Ao longo desses anos vocês fizeram uma travessia na busca pela curiosidade epistemológica”, disse.