Alunos de Matemática, Física, Química, Biologia e Computação colam grau

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou, na tarde de hoje, 18, a colação de grau de 33 alunos dos cursos de Matemática, Física, Química, Ciências Biológicas e Ciência da Computação, do Campus Central.

O professor Dr. Francisco Chagas de Lima Júnior, diretor da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (FANAT), representando a professora Dra. Fátima Raquel Rosado Morais, reitora em exercício, conduziu a solenidade de forma remota realizada pelo Google Meet e transmitida pelo YouTube.

Para o docente com mais de 20 anos de Uern, cada colação de grau é especial ao ver alunos se tornarem agora colegas de profissão.

“É muito emocionante estar aqui, participar desse rito de passagem que representa conquista. É sempre uma alegria como professor saber que fizemos parte de uma trajetória que agora é coroada com o diploma. Percebemos, nesses momentos, que valeu a pena ser educador”, destacou.