Próxima edição do Samba será de 31 de outubro a 07 de novembro

Para dar as boas-vindas aos estudantes ingressantes e acolher os veteranos no semestre letivo 2022.2, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizará, entre os dias 31 de outubro e 07 de novembro, mais uma edição do Seminário de Ambientação Acadêmica (Samba) em todos os campi da Instituição, trabalhando o tema “Esporte, Diversidade e Inclusão”.

Coordenado pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), o evento é promovido a cada semestre por uma comissão formada por representantes das pró-reitorias e diretorias acadêmicas e administrativas da Universidade.

A programação tem início na próxima segunda-feira, 31, no Campus de Mossoró (19h30), no Campus de Natal (19h) e no Campus de Caicó (18h).

No dia 1º de novembro, pela manhã (8h) e tarde (14h) novamente em Mossoró. Um pouco mais cedo, no mesmo dia, será realizado às 7h30, no Campus Pau dos Ferros.

Depois do feriado, no dia 03, a programação será desenvolvida no Campus Assú, pela manhã (8h) e noite (19h30).

Encerrando a programação, dia 07, será a vez do Campus de Patu sediar o evento pela manhã (8h) e noite (19h30), e do Campus de Caicó (18h).