Uern divulga aditivo ao Edital referente ao Programa de Moradia Universitária

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), divulga o termo aditivo ao Edital n.º 089/2022 – PRAE/UERN, relativo ao fluxo contínuo para acesso às vagas remanescentes do Programa de Moradia Universitária, no semestre 2022.1.

O termo aditivo altera a Cláusula 2.3 do Edital 089/2022 – PRAE/UERN e passa a incluir a seguinte disposição: são ofertadas para a terceira etapa do processo seletivo fluxo contínuo semestre letivo 2022.1, o número total de 27 vagas remanescentes, distribuídas nas residências universitárias conforme quadro no Edital abaixo.

Também é alterada pelo aditivo a Cláusula 3.5 do Edital 089/2022 – PRAE/UERN. Com isso, passa-se a ofertar 12 vagas para o Programa, na modalidade Auxílio Financeiro. Em caso de não preenchimento total ou parcial das vagas destinadas, estas serão redistribuídas, conforme distribuição no quadro do Edital abaixo.

A terceira etapa de inscrição está aberta e segue até dia 2 de outubro. No ato da inscrição, o estudante deverá fazer upload de todos os documentos exigidos no formulário de inscrição, disponíveis no Anexo II do Edital 089/2022 – PRAE/UERN, digitalizados em formato PDF.

O termo aditivo ao Edital 089/2022 – PRAE/UERN pode ser conferido aqui.