Uern retifica edital do processo seletivo para acesso ao Programa de Moradia Universitária

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), retifica o Edital 061/2022 – PRAE, referente ao processo seletivo para acesso ao Programa de Moradia Universitária – semestre 2022.1.

A retificação trata do quadro de distribuição de vagas, em caso de não preenchimento total ou parcial das vagas destinadas aos estudantes com deficiência. Estas serão redistribuídas para a ampla concorrência.

O programa Moradia Universitária oferece duas modalidades de auxílio: 38 vagas nas residências universitárias dos campi Central (Mossoró), de Assú, de Caicó, de Natal e de Patu; e 52 auxílios financeiros de R$ 300,00 mensais, a serem pagos mediante depósito em conta bancária.

A retificação ao Edital pode ser conferida aqui.