Colação de grau extraordinária forma quatro alunos de Direito

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizou, na tarde de hoje, 2, a colação de grau extraordinária de quatro estudantes do curso de Direito, do Campus Central, Edgar Clementino de Souza Neto, Sueldo Carvalho de Medeiros Júnior, Bruno Giordane de Albuquerque Costa e Wandson do Nascimento Batista.

Representando a reitora Cicília Maia, o professor Francisco Valadares Filho, diretor da Faculdade de Direito, presidiu a solenidade on-line realizada pelo Google Meet.

“Com a aprovação no Exame de Ordem da OAB vocês agora são meus colegas advogados, formados numa importante instituição da República Brasileira. Desejo uma boa carreira profissional, paz e prosperidade a todos”, destacou o docente.

O formando Bruno Giordane agradeceu a Uern pela oportunidade de cursar Direito. “É um momento de muita emoção e eu só queria agradecer a todos”, disse. Neste mesmo sentido, Wandson do Nascimento se disse grato pelo apoio que recebeu da Instituição, em especial o empenho dos que fazem a Faculdade de Direito (FAD).

Sueldo Carvalho registrou seus agradecimentos aos professores e o apoio dos colegas de turma. Edgar Clementino seguiu os colegas com palavras de gratidão à Uern, aos professores, colegas e servidores.

O professor Mairton França, titular da Diretoria de Admissão, Registro e Controle Acadêmico (Dirca), desejou sucesso pessoal e profissional aos novos bacharéis em Direito.