Uern entrega troféu de melhores trabalhos das três últimas edições da SCTI

O Departamento de Pesquisa e Pós-Graduação, da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Propeg/Uern), promoverá a cerimônia de entrega dos troféus de melhores trabalhos da Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação (SCTI) edições 2019, 2020 e 2021. A solenidade será no dia 9 de junho, às 9h, no Teatro Lauro Monte Filho.

Na ocasião, os coordenadores e alunos participantes dos melhores projetos receberão a premiação. Os troféus representam o reconhecimento merecido pela pesquisa, dedicação e empenho no desenvolvimento dos projetos.

A premiação será separada por áreas de conhecimento, sendo condecorado os 1º, 2º e 3º lugares de cada área. Assim sendo, receberão os troféus 15 trabalhos apresentados na edição de 2019, 15 da edição da SCTI desenvolvida em 2020 e mais 15 da edição do ano passado.

Devido à pandemia de Covid, as edições de 2019 e 2020 da SCTI ocorreram de forma virtual. Por este motivo, a entrega dos troféus aos melhores trabalhos abrange as três últimas edições do evento.

A Semana de Ciência, Tecnologia e Inovação é realizada anualmente, com uma vasta programação composta por palestras, minicursos, apresentação de trabalhos, webconferências, mesas-redondas, rodas de conversas, workshops, entre outros. O evento tem como objetivo popularizar a ciência e divulgar as ações de pesquisa e inovação desenvolvidas pela Universidade.