Coordenação divulga resultado de seleção de estágio para pesquisa sobre MCJ 2022

Nesta sexta-feira (13), a coordenação do Processo Seletivo do Mossoró Cidade Junina 2022 publicou o resultado da seleção de estagiários para a pesquisa sobre o evento. Confira AQUI.

Os candidatos aprovados devem encaminhar a documentação para o e-mail gerencia@cdlmossoro.com.br e presidente@cdlmossoro.com.br para que sejam realizados os procedimentos administrativos necessários para o início da vigência do estágio.

Sete documentos são exigidos: cópia da identidade, cópia do CPF, cópia do comprovante de residência, cópia do cartão ou comprovante da conta-corrente, certidão negativa de débitos trabalhistas, certidão negativa de débitos estaduais, certidão negativa de débitos federais.

Ainda de acordo com a coordenação, ocorrerá um treinamento nos dias 14, 16 e 17 de maio e o candidato que faltar estará automaticamente desligado da seleção, sendo substituído por outro aluno na ordem de classificação.

A oportunidade desse estágio surgiu da parceria firmada entre a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), através da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), e a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Mossoró (CDL).

As vagas foram para alunos dos cursos de Economia, Administração, Ciências Contábeis, Turismo, Gestão Ambiental, Jornalismo e Publicidade.