Resultado de seleção para o Programa Moradia Universitária é divulgado

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), divulga o resultado final do processo seletivo para acesso ao Programa Moradia Universitária, no semestre 2021.2 (vagas remanescentes). A relação dos candidatos selecionados está disponível no anexo I do Edital abaixo.

Os estudantes aprovados na modalidade Residências Universitárias do Campus Central devem entrar em contato com a Prae pelo e-mail sae.prae@uern.br. Já os selecionados para os Campi Avançados devem entrar em contato com as secretarias dos Campi aos quais estão vinculados(as) para orientações e acesso às Residências Universitárias.

Os beneficiários do Programa de Moradia Universitária, na modalidade auxílio financeiro, devem enviar os dados bancários pelo Formulário disponível no ANEXO II do Edital abaixo.

A Prae também divulgou o edital de remanejamento das vagas remanescentes do Programa Moradia Universitária – Modalidade Auxílio-Financeiro, semestre letivo 2021.2. Das vagas disponíveis para os campi de Assú, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros, foram remanejadas cinco vagas para o Campus Central.

⇒ Confira:
Edital com o resultado da seleção do Programa Moradia Universitária aqui.
Edital sobre o remanejamento das vagas do Programa Moradia Universitária aqui.