Uern divulga resultado parcial da homologação dos projetos do PIM

O Setor de Programas Formativos (SPF) da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) publicou o resultado parcial da homologação dos projetos do Programa Institucional de Monitoria (PIM) enviados pelos Departamentos Acadêmicos e Cursos de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern).

Os orientadores dos Projetos de Monitoria não homologados e/ou homologados com diligência poderão interpor recurso administrativo, devidamente comprovado, por meio do seu Departamento Acadêmico, devendo encaminhar, exclusivamente para o e-mail spf.proeg@uern.br, até o dia 26 de abril de 2022.

O resultado final do processo de homologação dos Projetos de Monitoria será divulgado até o dia 06 de maio de 2022 no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern).

Confira o Edital Nº 033/2022 – PROEG/UERN com a homologação.