Inscrições para vagas remanescentes do auxílio-creche estão abertas

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), abre processo seletivo para preenchimento das vagas remanescentes do Programa Auxílio-creche, no semestre 2021.2.

O Programa Auxílio-creche 2021.2 disponibilizará apoio financeiro por meio da concessão do auxílio no valor de R$ 400,00 mensais, durante o período que corresponde aos meses de maio a dezembro de 2022. O(a) estudante beneficiário(a) com mais de um filho de 0 a 5 anos receberá 50% a mais do auxílio, totalizando um valor de R$ 600,00.

Serão ofertados 59 auxílios financeiros, distribuídos entre os Campi da Uern, seguindo a ordem de classificação da menor para a maior renda per capita, na proporção percentual entre os auxílios disponíveis e a quantidade de alunos matriculados por campus. Do total de auxílios financeiros, 5% são destinados às estudantes com deficiência.

Para a realização da inscrição o(a) estudante deverá acessar este link para preenchimento do Formulário de Inscrição. Para preencher o formulário, é necessário efetuar login no e-mail institucional. No ato da inscrição, o(a) estudante deverá fazer upload de todos os documentos exigidos no formulário, digitalizados em formato PDF ou JPEG.

O Edital pode ser conferido aqui.