Resultado preliminar do Programa Auxílio-Creche é divulgado

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) divulgou o resultado preliminar da seleção do Programa Auxílio-Creche. Foram aprovados 40 candidatos em todos os campi da Uern.

Do resultado preliminar, caberá recurso administrativo por meio de preenchimento de requerimento e enviado para o e-mail sae.prae@uern.br, até às 23h59 do dia 14 de março de 2022.

Poderão ser realizadas entrevistas ou visita domiciliar durante a vigência do auxílio e, constatada irregularidade ou comprovada a má-fé nas informações prestadas, o(a) estudante poderá ser penalizado com a perda do benefício e ressarcimento do valor recebido ao erário.

Confira o resultado no Edital Nº 28 – PRAE/UERN/2022 publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Jouern) desta sexta-feira, 11.