Feira de Profissões inicia apresentação de cursos da Uern aos candidatos ao SiSU

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) deu início na manhã de hoje, 10, à terceira edição da Feira de Profissões, um evento on-line cujo objetivo é apresentar a Instituição aos alunos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2021 e aguardam a abertura do Sistema de Seleção Unificada (SISU) para escolher um curso superior.

“De portas abertas para o seu futuro” é o tema escolhido neste ano para o evento que está sendo transmitido manhã e tarde no canal Uern Oficial no YouTube.

A programação iniciou às 09h com os cursos de Ciências Humanas (Pedagogia, Geografia, Filosofia, Ciências Sociais, História e Ciências da Religião) e pela tarde, com Ciências Exatas e da Terra & Ciências da Saúde (Matemática, Química, Ciência da Computação, Ciência e Tecnologia, Física, Enfermagem, Educação Física, Medicina e Odontologia).

Nesta sexta-feira, 11, é a vez dos cursos de Linguística, Letras e Artes & Ciências Biológicas (Letras – Língua Portuguesa, Letras – Língua Inglesa, Letras – Língua Espanhola, Música e Ciências Biológicas) pela manhã. No período da tarde, são os cursos de Ciências Sociais Aplicadas (Rádio, TV & Internet, Jornalismo, Publicidade & Propaganda, Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Turismo, Direito e Serviço Social).

A Feira de Profissões é organizada pela Proex, Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae), Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Proeg) e Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propeg).

Confira as apresentações:

Cursos de Ciências Humanas

Cursos de Ciências Exatas e da Terra & Ciências da Saúde

Cursos de Linguística, Letras e Artes & Ciências Biológicas (amanhã, 9h)

Cursos de Ciências Sociais Aplicadas (amanhã, 15h)