Proeg lança edital de seleção de residentes do Resped

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou edital para seleção de discentes para atuarem como Residentes Bolsistas e Voluntários e para compor Cadastro de Reserva do Programa de Residência Pedagógica (RP-UERN). As inscrições serão realizadas de hoje, 15, até às 23h59 do dia 22 de outubro de forma eletrônica.

A seleção será em duas etapas: Avaliação do desempenho acadêmico (IRA), através do histórico escolar e da Certidão de Vínculo do/a candidato/a; e avaliação da carta de intenções.

Confira o Edital Nº 113/2021-PROEG publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta sexta-feira, 15.