Prae abre seleção para acesso ao Programa de Apoio ao Estudante

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) publicou edital com a abertura do processo seletivo para acesso ao Programa de Apoio ao Estudante (PAE), no semestre 2021.1. São ofertados 150 auxílios financeiros distribuídos entre os campi da Universidade.

O Programa disponibilizará apoio financeiro por meio da concessão do auxílio no valor de R$ 300,00 aos estudantes que se encontrem em situação comprovada de vulnerabilidade socioeconômica.

O período de inscrições vai de 23 de julho a 09 de agosto, sendo o procedimento realizado através de preenchimento de formulário eletrônico disponível AQUI.

Confira o Edital Nº 57/2021 – PRAE/UERN/2021 publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta sexta-feira, 23.