Publicado edital da seleção de bolsistas e voluntários do Programa de Residência Pedagógica

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) abriu seleção de discentes para atuarem como Residentes Bolsistas e Voluntários e para compor Cadastro de Reserva do Programa de Residência Pedagógica (RP). As inscrições podem ser feitas de hoje, 9, até às 23h59 do dia 15 de julho.

A Residência Pedagógica é uma atividade de formação realizada por um discente regularmente matriculado em curso de licenciatura e desenvolvida numa escola pública de educação básica, denominada Escola-Campo.

São ofertadas 22 vagas para bolsistas e 34 vagas para voluntários de diversos cursos e campi da Uern, além de cadastro de reserva em algumas opções.

Confira as regras da seleção no Edital Nº 077/2021-PROEG publicado no Jornal Oficial da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (JOUERN) desta sexta-feira, 9.