Uern realiza colação de grau de alunos de Ciências Econômicas e Administração

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) realizou, na manhã desta quarta-feira (3), a colação de grau de 27 concluintes dos cursos de Ciências Econômicas e Administração, do Campus Central, e de Administração do Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas.

A solenidade foi realizada de forma remota, através da plataforma Google Meet, e transmitida em tempo real no YouTube.

Durante a cerimônia, a graduanda Joana D’arc Rebouças Mendonça, do Curso de Ciências Econômicas, salientou o esforço e os sacrifícios que marcaram a trajetória dos estudantes nos últimos anos e destacou a importância de se continuar buscando aperfeiçoamento profissional.

“Não devemos nos contentar com o conhecimento adquirido na faculdade, mas aprimorá-lo, além de refletir sobre nossa parcela de responsabilidade e sobre contribuir socialmente, não como fardo, mas como esperança de deixarmos um legado da nossa geração”, comentou.

A cerimônia foi presidida pelo professor Leovigildo Cavalcanti, da Faculdade de Ciências Econômicas. Emocionado, o professor parabenizou os graduandos e enalteceu seus esforços. “Tenham a certeza de que, se fizerem tudo com coração e honestidade, sempre terão possibilidade de vencer na vida”, frisou.

A cerimônia completa pode ser assistida no canal da Uern no YouTube.