Prazo para ajuste da Matrícula Curricular é aberto e vai até o dia 12 de fevereiro

Foi aberto nesta segunda-feira, 8, o período de ajuste da Matrícula Curricular para o semestre letivo 2020.2, nos cursos de graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

O estudante que realizou a matrícula poderá requerer ajuste, de forma on-line, no período de 8 a 12 de fevereiro de 2021, pela Plataforma Íntegra (integra.uern.br).

As aulas do semestre 2020.2 foram iniciadas nesta segunda-feira (8), de forma remota.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROEG) esclarece que, considerando a não efetivação de desligamentos de discentes por abandono de curso ou por decurso de prazo máximo, conforme previsto na Resolução nº 28/2020-CONSEPE, os estudantes que se encontravam com o status de possível desligado em 2020.1 deverão efetuar a matrícula curricular no período de 08 a 12/02, de modo totalmente on-line pela Plataforma Íntegra.

Já a matrícula para Aluno Especial será efetivada pela Diretoria de Registro e Controle Acadêmico (DIRCA) no dia 18 de fevereiro de 2021.

Para outras informações e esclarecimentos, o estudante pode entrar em contato com a Dirca através do e-mail sec.dirca@uern.br