PRAE divulga cronograma de entrevistas de candidatos inscritos na seleção de estágio no âmbito da Uern

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), divulga o cronograma de entrevistas dos candidatos inscritos na seleção de vagas de estágio não obrigatório no âmbito da Universidade.

As entrevistas ocorrerão nesta quarta-feira (20) e na quinta-feira (21), de acordo com a ordem e horários organizados pela PRAE.

A entrada no Google Meet, no horário estabelecido, não poderá ultrapassar cinco minutos. Os links para a participação nas entrevistas serão enviados para o e-mail e o whatsapp do candidato.

➡ Confira: CRONOGRAMA DE ENTREVISTAS

A seleção oferece três vagas, uma é destinada a estudantes dos cursos de Jornalismo e de Rádio, TV e Internet. As outras duas são voltadas a estudantes do curso de Turismo.

As atividades do estágio serão realizadas de forma remota, enquanto as atividades acadêmicas presencias no âmbito da Uern estiverem suspensas.