PROEG divulga resultado da análise da carta de intenções da seleção para professor supervisor do PIBID

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Uern, por meio da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação – Proeg, homologa e divulga o resultado da análise da Carta de Intenções dos(as) candidatos(as) ao Processo Seletivo de Professor Supervisor do Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência – Pibid.

Serão selecionados professores bolsistas para atuarem em subprojetos dos núcleos de Assu, Mossoró, Patu, Pau dos Ferros e Caicó. A próxima etapa é a análise de currículos, cujo resultado preliminar está previsto para o dia 14 de outubro. Conforme o cronograma da seleção, o resultado final será publicado no dia 19 de outubro.

➡ Veja: Resultado da análise da Carta de Intenções

Pibid – O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência faz parte da Política Nacional de Formação de Professores do Ministério da Educação (MEC), e visa proporcionar aos discentes dos cursos de licenciatura sua inserção no cotidiano das escolas públicas de educação básica.