Prae lança processo seletivo de estágio no Programa BALE do Campus de Pau dos Ferros

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) divulgou o processo seletivo para preenchimento de vagas em estágio curricular supervisionado não-obrigatório destinada à atuação no âmbito do Campus Avançado de Pau dos Ferros.

São disponibilizadas duas vagas para estudantes de Pedagogia na função de Auxiliar do Programa Biblioteca Ambulante e Literatura nas Escolas (BALE). A seleção contará com análise de currículo e histórico acadêmico e entrevista online.

As inscrições serão realizadas entre os dias 11 e 14 de setembro. As entrevistas devem acontecer nos dias 16 e 17. O resultado final deve ser divulgado no dia 25.

A duração do estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado por igual período, exceto nos casos dos alunos que estiverem cursando o último período.

Confira todas as regras da seleção no Edital Nº 17/2020 – PRAE/UERN publicado no Jornal Oficial da Uern (JOUERN) desta sexta-feira, 11.