PRAE/UERN convoca candidatos do Programa Moradia Universitária na modalidade residências universitárias para entrega de documentação

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PREA/UERN) publicou nesta quinta-feira (28) o Edital º 40/2019, convocando os candidatos do Programa Moradia Universitária, na modalidade residências universitárias, para entrega de documentação.

Entre os dias 28 de novembro e 3 de dezembro, os convocados devem entregar os documentos correlatos às exigências constantes do anexo I do Edital nº 037/2019 – PRAE (link abaixo).

Estudantes matriculados no Campus Central deverão entregar os documentos na PRAE, localizada no Centro de Convivência do Campus Central. Isso poderá ser feito nos três turnos: pela manhã, nos horários das 08h às 12h; à tarde, das 13h às 17h; e à noite 19h às 21h.

Por sua vez, os estudantes matriculados nos Campi Avançados deverão entregar a documentação à Secretaria Geral do Campus, durante seu horário de funcionamento, ao qual o curso está vinculado.

A convocação para entrevista será realizada no dia 10 de dezembro de 2019, na página eletrônica www.uern.br, no link Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, e será fixada na PRAE e Secretarias dos Campi Avançados.

O resultado preliminar será publicado no dia 16 de dezembro de 2019, a ser publicado também na página eletrônica da UERN, além de fixação na PRAE e Secretarias dos Campi Avançados.

Entre os dias 17 e 18 de dezembro, poderá ser formulado recurso contra o resultado preliminar, mediante requerimento dirigido à PRAE, pelo e-mail: sae.prae@uern.br, apontando objetivamente o erro do resultado.

O resultado final será divulgado no dia 27 de dezembro de 2019, no Jornal Oficial da FUERN – JOUERN, no site da UERN (www.uern.br).

Confira Edital nº 40/2019 AQUI.

Link para acesso aos anexos do Edital nº 037/2019: