PROEG divulga relação de alunos possíveis desligados por decurso de prazo máximo

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (PROEG/UERN) divulga a relação de alunos possíveis desligados, por decurso de prazo máximo para conclusão de curso, referente ao semestre letivo 2019.1.

A solicitação de alteração do prazo máximo para conclusão do curso deverá ser realizada por meio de recurso administrativo protocolado pelo discente na secretaria do departamento acadêmico do curso ao qual é vinculado, no período de 12 a 23 de agosto de 2019.

O resultado dos recursos analisados pela Câmara de Ensino (CEG/CONSEPE) será divulgado no dia 4 de outubro de 2019. No dia 18 de outubro, a PROEG divulgará a relação dos alunos desligados por decurso de prazo máximo para conclusão de curso, referente ao semestre letivo 2019.1.

Veja:

ANEXO