Titular da DAINT participa do Encontro Nacional dos Coordenadores do Idioma sem Fronteiras

Titular da Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DAINT) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), o Prof. Dr. Pedro Adrião participará do Encontro Nacional dos Coordenadores do Idioma sem Fronteiras. O evento será realizado entre os dias 26 e 28 de junho, na Universidade de Brasília (UnB).

A reunião tem como objetivo discutir os perfis dos Núcleos de Línguas (NucLis), o levantamento de dados por instituição sobre os indicadores de inscrição, permanência e evasão. Também serão discutidas ações específicas com relação à formação dos professores e apresentados levantamentos importantes para auxiliar todos os coordenadores na gestão de seus NucLis.

Pedro Adrião destaca a importância do Encontro para o debate de estratégias e ação para o fortalecimento do programa Idioma sem Fronteiras.