Abertas inscrições para seleção de vagas nas Residências Universitárias

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por intermédio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), publica Edital com abertura do processo seletivo para o preenchimento de vagas nas Residências Universitárias do Campus Central e Campi Avançados de Natal, Assú, Caicó e Patu, para o semestre letivo 2019.1.

As vagas ofertadas serão preenchidas por estudantes regularmente matriculados(as) nos cursos de graduação e pós-graduação da UERN, com comprovada vulnerabilidade socioeconômica.

As inscrições foram abertas no dia 15 de junho, mediante preenchimento do FORMULÁRIO ON-LINE. Essa primeira etapa de inscrição vai até o dia 3 de julho de 2019.

Distribuição das vagas:

A convocação dos(as) classificados(as) para realização das entrevistas está prevista para o dia 5 de julho de 2019.

Acesse o EDITAL e saiba mais sobre as normas, prazos e documentação exigida no processo seletivo.