PRAE convoca estudantes para entrega de documentação do processo seletivo para Residências Universitárias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE/UERN) publica Edital convocando estudantes para a entrega de documentação comprobatória do processo seletivo para o preenchimento de vagas nas Residências Universitárias do Campus Central e dos Campi Avançados de Natal, Assú, Caicó e Patu.

O prazo para entrega da documentação exigida (conforme o anexo I do Edital nº 005/2019 – PRAE) será de 26 de fevereiro a 8 de março (com exceção do período do Carnaval).

Conforme o cronograma, a convocação para entrevista será realizada no dia 13 de março e o resultado final está previsto para o dia 22 de março de 2019.

Veja o EDITAL com a convocação para entrega dos documentos.