Alunos do Campus de Pau dos Ferros colam grau

Numa solenidade marcada pela emoção que lotou o Ginásio de Esportes Vereador Milton França, colaram grau 101 alunos dos cursos de Ciências Econômicas, Administração, Pedagogia, Letras, Educação Física e Geografia do Campus Avançado Maria Elisa de Albuquerque Maia, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN).

A solenidade foi presidida pelo Prof. Me. Jailson José dos Santos, que também foi escolhido paraninfo das turmas.

Coube a ele proferir o discurso de encerramento em que destacou o desafio e a satisfação de levar os alunos à conquista das graduações. “Amanhã certamente será uma outra realidade e essa reunião de festa não pode ser um encerramento”, acrescentou.

O diretor do Campus de Pau dos Ferros se mostrou preocupado com o futuro da educação brasileira. “Estamos pagando um preço alto pela ignorância de nosso povo, que se deixou levar pelas fake news na campanha eleitoral”, analisou.

Em nome dos formandos discursou a graduanda Leidmara Bezerra dos Santos, do curso de Administração. “É um privilégio após cinco anos de luta estar aqui representando os alunos da nossa UERN. Este é um dia de reflexão sobre o fim de mais um ciclo marcado por muitos esforços”, frisou.