PRAE abre reavaliação acadêmica para residentes universitários e contemplados com bolsas de permanência

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), abre processo de reavaliação acadêmica referente ao semestre letivo 2018.1. A avaliação será realizada durante o período de 7 a 30 de janeiro de 2019.

O processo de reavaliação acadêmica tem o objetivo de averiguar a condição acadêmica dos(as) residentes universitários da UERN e dos contemplados(as) com bolsa de permanência oriunda do Programa de Apoio ao Estudante (PAE), tendo em vista as exigências contidas nos editais quanto ao êxito acadêmico.

O processo será realizado por equipe da PRAE, por meio de pesquisa no Subsistema de Registro Escolar (SAE) e, caso seja necessário, em outros órgãos administrativos da UERN.

O resultado final de avaliação será publicado no dia 5 de fevereiro de 2019 no site da UERN.

Confira o Edital aqui.