PRAE abre seleção para preenchimento de vagas nas Residências Universitárias

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), abre processo seletivo para preenchimento de vagas nas Residências Universitárias do Campus Central e dos Campi Avançados de Natal, Assú e Patu, para o semestre letivo 2018.1.

O processo de inscrição será feito em duas etapas. Na primeira, o estudante deverá acessar este link, para preenchimento do Formulário de Inscrição constando Questionário Socioeconômico. Haverá uma pré-seleção dos inscritos, por ordem da menor renda per capita, para realizarem a entrega da documentação comprobatória. A relação dos candidatos aptos a entregar a documentação deverá ser divulgada em Edital até dia 3 de setembro.

Os candidatos que constarem nesta relação deverão entregar a documentação comprobatória, no período de 3 a 14 de setembro. Os estudantes matriculados em cursos no Campus Central deverão entregar os documentos na PRAE, situada no Centro de Convivência do Campus, nos horários das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 19h às 21h. Já os estudantes matriculados em cursos nos Campi Avançados e nos Núcleos Avançados de Educação Superior deverão entregar a documentação à Secretaria Geral do Campus, durante seu horário de funcionamento, ao qual o curso está vinculado.

A seleção será realizada em três etapas: análise documental, análise do perfil socioeconômico e entrevista com a equipe técnica da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis.

O resultado preliminar será publicado no dia 26 de setembro, no site da UERN, no link Assistência Estudantil, e será fixada na Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis e nas Secretarias dos Campi Avançados. Poderá ser formulado recurso contra o resultado preliminar, no dia 27 de setembro, mediante requerimento dirigido à PRAE, através do e-mail: sae.prae@uern.br, apontando objetivamente o erro do resultado.

Confira o Edital aqui.