Webinário debaterá sobre os Desafios da Publicação Científica

A edição desta sexta-feira, 31, do projeto Uern Ciência – Webinários debaterá sobre os Desafios da Publicação Científica. O evento virtual será transmitido às 15h, pelos canais do facebook e youtube da UERN TV.

Os participantes serão o Prof. Dr. Carlos Alberto Martinez Huitle, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), e a Profª. Dra. Danyelle Medeiros de Araújo, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). O debate será mediado pelo professor Kleberson Porpino, da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propeg).

O projeto Uern Ciência – Webinários tem o objetivo de popularizar a ciência e divulgar as ações de pesquisa, inovação e tecnologia desenvolvidas no âmbito da Universidade. Os debates são realizados todas as sextas-feiras.

O Uern Ciência – Webinários é desenvolvido pela Propeg/Uern em parceria com a Assessoria de Governança da Informação e Transparência, UERN TV e AGECOM/UERN.