Webinário debaterá sobre “Geodiversidade, geopatrimônio e geoconservação” nesta sexta-feira

Na próxima sexta-feira, 21, a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Propeg/Uern) promoverá mais uma edição do projeto Uern Ciência – Webinários. O tema será “Geodiversidade, geopatrimônio e geoconservação”.

O webinário será transmitido às 15h, pelos canais do facebook e youtube da UERN TV. O evento contará com a participação do Profª. Drª. Silvana Praxedes de Paiva Gurgel (UERN) e Prof. Dr. Marcos Antônio Leite do Nascimento, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

A mediação e será do professor Kleberson Porpino, da Propeg. Os debates do webinário têm o objetivo de popularizar a ciência e divulgar as ações de pesquisa, inovação e tecnologia desenvolvidas no âmbito da Universidade.

O projeto Uern Ciência – Webinários é realizado todas as sextas-feiras. A iniciativa é desenvolvida pela Propeg/Uern em parceria com a Assessoria de Governança da Informação e Transparência, UERN TV e AGECOM/UERN.