VII Jornada de Estudos Turísticos discutirá os impactos da pandemia da Covid-19 na atividade turística

A VII Jornada de Estudos Turísticos será realizada nos dias 18, 19 e 20 de novembro de 2020, com o tema: “Conectando saberes e realidades do turismo em tempos da Covid-19”. O evento é organizado pelo Departamento de Turismo do Campus Central da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – Uern.

Em sua sétima edição, o evento tem como objetivo geral propor um diálogo entre pesquisadores, estudantes, representantes do poder público, da iniciativa privada e da comunidade, sobre os impactos da pandemia da Covid-19 na atividade turística e os desafios na sua retomada.

As atividades serão realizadas on-line e a programação do evento contará com mesas temáticas, debates, minicursos, grupos de trabalho e apresentações culturais. Os participantes que assistirem 70% da programação terão direito a certificado.

As inscrições podem ser feitas por meio desse link: FICHA DE INSCRIÇÃO.

Submissão de trabalhos – os participantes podem enviar os trabalhos em duas modalidades: resumo expandido e resumo de produto audiovisual. O prazo para envio é até o dia 23 de outubro de 2020, para o e-mail: contatojornadadeturismo@gmail.com, com o assunto: TRABALHO CIENTÍFICO, devendo ser indicado em qual modalidade irá submetê-lo:

a. RESUMO EXPANDIDO: apresentação de trabalho científico, resultado de pesquisas ou relato de experiências teórico-práticas em: iniciação científica, extensão universitária, graduação, mestrado ou doutorado. O participante deverá indicar o grupo de trabalho em que o mesmo será submetido: GT1 – Turismo, inovação e competitividade; e GT2 – Turismo em tempos de COVID-19.

b. RESUMO DE PRODUTO AUDIOVISUAL: apresentação de trabalhos científicos, projetos de ação e/ou relatos de experiências, acadêmicos ou profissionais, realizados no campo de estudos do turismo.

Os trabalhos inscritos e aprovados serão publicados nos Anais do Evento, que terá registro ISBN.

Acesse a página do evento e veja outras informações: https://jetuern.blogspot.com/