Vice-reitor esclarece situação dos aposentados na folha de pagamento

O vice-reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Aldo Gondim, recebeu nesta terça-feira (29) uma comissão do setorial de aposentados da Associação dos Docentes da UERN (ADUERN) para esclarecer questões ligadas à permanência de professores inativos na folha de pagamento da instituição.

Aldo Gondim assegurou aos docentes que eles estão mantidos na folha de pagamento da UERN e que não há qualquer intenção da universidade em mudar esse cenário.

Também presentes ao encontro, os pró-reitores adjuntos Adonias Vidal (Planejamento) e Luís Marcos Guerra (Recursos Humanos) apresentaram detalhes sobre o Plano Plurianual 2016-2019 da UERN e tiraram dúvidas dos docentes.

A reunião contou também com a presença da presidenta eleita da ADUERN, Rivânia Moura e de técnicos da universidade.