Vereador Francisco Carlos coloca mandato à disposição da Uern

O vereador de Mossoró e professor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), Francisco Carlos, visitou a Reitoria da instituição nesta terça-feira (26) e colocou seu mandato, mais uma vez, à disposição da Universidade. Ele foi recebido pela reitora em exercício, Profa. Dra. Fátima Raquel Morais.

Docente da Faculdade de Economia (FACEM) da Uern, o professor Francisco Carlos assumiu o terceiro mandato na Câmara Municipal de Mossoró e reafirmou o compromisso de continuar defendendo as causas da Universidade em sua atuação parlamentar. “Em minha trajetória pública, sempre busquei priorizar as causas da educação, principalmente da Uern, pois sei o impacto dessa instituição para o desenvolvimento não apenas de Mossoró, mas de toda essa região e do Rio Grande do Norte”, afirmou o vereador.

A reitora em exercício parabenizou o vereador pela reeleição e pelo trabalho que vem desenvolvendo no legislativo mossoroense. “Nós reconhecemos todo o trabalho que o senhor tem feito pela nossa Universidade e ficamos muito felizes quando vimos o resultado da eleição, em saber que o seu nome estava entre os eleitos. Contamos com o senhor na defesa da nossa Uern e nos colocamos à disposição para contribuir com Mossoró”, afirmou a reitora.

O vereador Francisco Carlos foi um dos fundadores da Frente Parlamentar e Popular em Defesa da Uern, da qual é o presidente.

Participaram também da reunião, a chefe de gabinete da reitoria, Cicília Maia; o subchefe de gabinete, Janderson Dantas, e a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Jéssica Figueiredo.