UNESCO-IESALC FINANCIA PROJETOS DE DIVERSIDADE CULTURAL

A Diretoria de Assuntos Internacionais (DAINT), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) informa que o Instituto Internacional da UNESCO para a Educação Superior na América Latina e Caribe (UNESCO-IESALC) anunciou a prorrogação do prazo de recebimento de projetos do concurso para receber fundos do Projeto Diversidade Cultural e Interculturalidade em Educação Superior.

O Professor Luis Alberto de Lima, titular do DAINT, recebeu informações dando conta de que a nova data limite para a candidatura dos projetos é quarta-feira, 25 de maio de 2011. Serão financiados 10 (dez) projetos de até dez mil dólares (US$ 10.000) cada. E aceitos documentos em espanhol e em português. Os projetos deverão estar devidamente respaldados por uma carta assinada e carimbada pela autoridade máxima da IES em questão. Caso sejam projetos interinstitucionais, deverão ser anexadas cartas semelhantes oriundas de cada uma das instituições.

Para conhecer as diretrizes completas do concurso, os requerimentos específicos e o formulário de inscrição de projetos, o(a) interessado(a) acesse o site:

Para outras informações, entre em contato com Jessica Gerdel por meio do correio eletrônico concurso@unesco.org.ve

Links de interesse:
Bases do Concurso
Formulário de Inscrição
Projeto Diversidade Cultural e Interculturalidade em Educação Superior na América Latina
Observatório de Diversidade Cultural e Interculturalidade em Educação Superior