“Uern vai à escola” realiza seu I Ciclo Formativo em Literatura e Infância

O projeto de extensão “Uern vai à escola” promove, entre os dias 20 a 22 de junho, seu I Ciclo Formativo em Literatura e Infância. Virtual, o evento ocorre por meio do canal do projeto na plataforma de vídeos YouTube, sempre a partir das 19h.

Com mediação da professora Emanuela Medeiros, da Faculdade de Educação da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – FE/Uern, o ciclo contará com a participação dos escritores André Neves, Ilan Brenman, Araceli Sobreira e Drika Duarte.

Professores da educação básica, estudantes dos cursos Pedagogia, Letras, bibliotecários e mediadores de leitura são o público alvo, mas interessados de qualquer área são bem-vindos.

“A iniciativa é fomentar uma discussão acerca da produção literária para a infância, com destaque para a valorização da leitura de literatura, vista como um caminho possível para a formação humana em tempos de pandemia”, disse a professora Emanuela Medeiros.

O evento garante certificado de 10h/aula aos participantes.

Confira a programação nas artes abaixo.