Uern TV estreia o programa Talentos da Terra

A Uern TV estreou na manhã da última terça-feira, 05, o programa Talentos da Terra, que busca contar histórias e dar visibilidade aos artistas locais que atuam em diversos campos, como artesanato, música e artes plásticas.

Produzido por alunos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), o programa conta com o apoio da Instituição e com a coprodução de Denilson Duarte, professor de música da Escola de Artes de Mossoró.

“Talentos da Terra” será exibido quinzenalmente, às 11h30, e em seu primeiro episódio apresenta a história do multiartista e professor de surf Wilson Nogueira, mais conhecido como “Farofa”, que compartilhou um pouco sobre as experiências no surf e sua junção com a arte e a natureza.

A apresentação do programa é feita pela jornalista Rosalba Moreira, com direção do professor Fabiano Morais.

O programa pode ser assistido no canal 23.1 da TV Cabo Mossoró (TCM) e também pelo canal do YouTube da UERN TV.

Texto de Vanessa Elen, estagiária de Jornalismo