UERN transmitirá ao vivo painéis da Brazil Conference at Harvard & MIT 2019

No dia 5 de abril, a Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) fará a transmissão ao vivo de alguns painéis da quinta edição da Brazil Conference at Harvard & MIT 2019, que ocorrerá de 5 a 7 de abril, em Cambridge, Massachusetts, EUA. A transmissão será no auditório da Faculdade de Filosofia e Ciências Sociais (FAFIC), a partir das 10h.

Entre as conferências que serão transmitidas está o painel do estudante de Direito da UERN, Francisco Cavalcante de Sousa, que é um dos embaixadores do Nordeste da Brazil Conference at Harvard & MIT. O evento tem o intuito de estabelecer um espaço plural para o debate e criação de ideias sobre o futuro do país e projetos de transformação social da realidade.

Após a transmissão das conferências, haverá debate com a Profª. Dra. Maria Ivonete Soares, da Faculdade de Serviço Social (FASSO), e a técnica-administrativa Aline Linhares, da Agência de Comunicação (AGECOM). No período da tarde, as discussões terão a presença do Prof. Dr. Olavo Hamilton Ayres Freire de Andrade, da Faculdade de Direito (FAD).

O titular da Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DAINT), Pedro Adrião, informa que o evento na FAFIC é voltado para toda a comunidade acadêmica. “É um momento para debatermos a iniciativa de pessoas que transformam a sua realidade social, seu espaço, a sua comunidade”, destaca.

As inscrições para o evento podem ser feitas on-line, por esse FORMULÁRIO, e no local do evento. Os participantes receberão certificados de 8h, emitidos pela Pró-Reitoria de Extensão (PROEX).