UERN terá III Encontro Regional de Sustentabilidade e Políticas Públicas

O Campus Avançado “Professora Maria Elisa de Albuquerque Maia”, da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (CAMEAM/UERN), em Pau dos Ferros, realizará nos dias 11 e 12 dezembro o III Encontro Regional de Sustentabilidade e Políticas Públicas (ERESPP) cujo tema será Planejamento Ambiental para o Ordenamento Territorial.

Este é considerado o maior evento de Planejamento Urbano e Regional do Semiárido Potiguar.

O evento destina-se a pesquisadores, estudantes de pós-graduação e graduação, bem como a profissionais que já atuam na área do Planejamento Urbano e Regional e áreas afins.

O evento tem a chancela do Programa de Pós-Graduação em Planejamento e Dinâmicas Territoriais no Semiárido (PLANDITES).

Serviço:

Período de inscrições: até 7 de dezembro de 2019

Prazo para submissões: 10 de novembro de 2019

Período do evento: 11 e 12 de dezembro 2019

Local: UERN – Campus de Pau dos Ferros

Outras informações: https://eresppsemiarido.wixsite.com/plandites

As inscrições para o III ERESPP Semiárido serão efetuadas exclusivamente pela plataforma Even3 através do site: www.even3.com.br/erespp2019