UERN Talks debate sobre o ensino remoto na Instituição

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) retomou seu calendário acadêmico regular nesta segunda-feira, com as aulas iniciando no próximo dia 8 de setembro, na modalidade remota. Para falar sobre esse novo cenário, o Uern Talks – Diálogos com a Sociedade desta quarta-feira, 2, convidou os Pró-reitores de Ensino de Graduação da Uern, Wendson Dantas (titular) e Francisca Gomes Cabral (adjunta).

O debate será sobre o tema “O ensino remoto na universidade: oportunidades e desafios” e será transmitido ao vivo, às 16h, nos canais da Uern TV no YouTube e Facebook, e no canal 23.1 da TCM Telecom. A apresentação é do jornalista Esdras Marchezan, assessor de Governança da Informação e Transparência da Uern.

Os pró-reitores vão falar sobre a atuação estratégica institucional para o início do semestre letivo e orientar a comunidade sobre o ensino remoto, esclarecendo dúvidas e detalhando a retomada das aulas na universidade.

O UERN Talks – Diálogos com a sociedade é um projeto institucional de divulgação científica realizado pela Assessoria de Governança da Informação e Transparência em parceria com a UERN TV e a Agência de Comunicação (AGECOM).