UERN Talks debate sobre “Formação e Capacitação Continuada de Servidores na Universidade”

Texto: Lilia Santana – Estagiária de Jornalismo

O UERN Talks desta quarta-feira, 16, terá como tema “Formação e Capacitação Continuada de Servidores na Universidade”. A transmissão ao vivo será às 16h, nos canais da UERN TV pelo Facebook e Youtube e também no Canal 23.1 da TCM Telecom.

Participando como convidados dessa edição, estarão  a Profª Drª. Jéssica Neiva, Pró-reitora de Gestão de Pessoas (Progep/UERN), e o Prof. Dr. Wogelsanger Oliveira, Pró-reitor adjunto de Gestão de Pessoas (Progep/UERN). O programa conta a apresentação do Prof. Me. Esdras Marchezan, Assessor de Governança da Informação e Transparência da UERN.

O UERN Talks – Diálogos com a sociedade é um projeto institucional de divulgação científica realizado pela Assessoria de Governança da Informação e Transparência em parceria com a UERN TV e a Agência de Comunicação (AGECOM).