UERN, Seplan e Control conversam sobre implantação do SIPAC

Representantes da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Secretaria do Estado de Planejamento (Seplan) e Controladoria-Geral do Estado (Control) conversaram nesta sexta-feira sobre o processo de implantação do Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Controle (SIPAC) no Governo do Estado.

A Universidade irá atuar na implementação e acompanhamento da tecnologia no Governo, levando em consideração sua experiência exitosa na implantação do Sistema no âmbito da Instituição.

A vice-reitora Fátima Raquel Morais reafirmou a intenção da UERN em colaborar com o Governo neste projeto e em outras ações. “Estamos no mesmo Estado e precisamos nos ajudar. Se nós já temos essa experiência e podemos colaborar com o Governo neste processo, estamos aqui para isso. A UERN é parceira do Governo e tenho certeza de que teremos bons frutos”, afirmou.

Participaram da reunião o assessor da Control, Rivaldo Penha; o coordenador de TI da Seplan, Sávio Melo; a chefe de Gabinete da Reitoria da UERN, Cicília Maia; o pró-reitor de Planejamento, Iata Anderson; o diretor de Informatização, André Pedro, e os assistentes jurídicos Geovani Andrade e Taísa Lopes.