Uern seleciona estagiários para pesquisa sobre impactos socioeconômicos do Mossoró Cidade Junina

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) divulgou, nesta sexta-feira (20), a seleção de 25 estagiários para atuação na Faculdade de Ciências Econômicas (Facem). Os alunos aprovados deverão desenvolver atividades ligadas a seus respectivos cursos para a realização de pesquisas sobre os impactos socioeconômicos do evento Mossoró Cidade Junina (MCJ) na economia local.

As vagas destinam-se a estudantes dos cursos de Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração, Gestão Ambiental, Turismo, Jornalismo e Publicidade e Propaganda.

Do total de vagas, 10% serão asseguradas a pessoas com deficiência. A duração do estágio é de dois meses.

Os estagiários receberão bolsa no valor de R$ 350, acrescidos de R$ 50,00 de auxílio-transporte.

As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de maio, por meio de formulário eletrônico disponível neste link.

Veja mais informações no EDITAL.