UERN recebe ônibus adquirido com emenda do senador Agripino

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) já está com mais um ônibus na sua frota para aulas de campo e viagens dos estudantes a eventos acadêmicos. O veículo, de 31 lugares, foi adquirido com emenda de autoria do senador José Agripino.

Segundo o Pró-Reitor de Administração, Iata Anderson Fernandes, o ônibus  já vem dentro dos padrões modernos, dispondo de condições de acessibilidade. “Estamos providenciando a adesivagem  do veículo e logo depois da identidade visual, o ônibus vai estar pronto para  o cronograma de viagens”, afirmou o Pró-Reitor, adiantando que dentro dos próximos dias, a UERN receberá mais um micro-ônibus.

Na atual gestão foram adquiridos 1 ônibus, 2 micro-ônibus e 4 veículos da categoria passeio. A renovação da frota foi feita praticamente com emendas das bancadas federal e estadual.

“Com as emendas parlamentares estamos renovando não apenas a nossa frota, mas também promovendo melhorias na nossa estrutura física com reformas e construção e, ainda, modernização dos nossos laboratórios e equipamentos para outras atividades acadêmicas e administrativas”, destaca o reitor Pedro Fernandes,  reconhecendo o apoio dos parlamentares potiguares no fortalecimento da UERN, como instituição que forma profissionais e promove desenvolvimento regional.

A emenda do senador Agripino foi de R$ 250 mil.